Nando Reis faz apresentação no Réveillon de Niterói e canta sucessos

Nando Reis faz apresentação no Réveillon de Niterói e canta sucessos

O show foi muito bem aceito por diversas gerações

Cultura Atualizado em: 01/01/2026
Nando Reis faz apresentação no Réveillon de Niterói e canta sucessos
Cantor apresentou sucessos dos anos 1980 até os mais atuais | Foto: Nathalya Araujo
Foto da galeriaFoto da galeriaFoto da galeriaFoto da galeriaFoto da galeriaFoto da galeria

Publicidade:

A vasta carreira de Nando Reis embalou a noite da festa de Réveillon, da cidade de Niterói. A praia de Icaraí, segundo a prefeitura reuniu 700 mil pessoas e os sucessos de Nando levantaram o público na segunda apresentação da noite. 

 

O cantor abriu o show com a música Marvin, canção de 1984 que o compositor escreveu juntamente ao Titã Sérgio Britto, ainda na época que atuava na banda Titãs. Com a intenção de abordar o tema da desigualdade social no Brasil e as dificuldades dos trabalhadores em sustentar suas famílias. O show contou com outros sucessos como as músicas ‘’Segundo Sol’’ e ‘’Luz dos olhos’’, dedicadas e interpretadas pela cantora falecida, nos anos 2000, Cássia Eller. 

 

‘’Por onde andei’’ e ‘’N’, ambas dedicadas à esposa do cantor, agradou o público apaixonado e muitos casais dançaram as canções juntos, o que fez o espetáculo ser emocionante e uma celebração do amor.  Nando também conquistou a plateia com a música ‘’Do seu lado', escrita especialmente para a banda de pop rock nacional Jota Quest e muitos pularam e cantaram em coro a canção. 

 

A parceria de Nando Reis com o também ex Titãs, Arnaldo Antunes foi apresentada através do hit ‘’Não vou me adaptar’’ o que agradou os fãs da banda desde os anos 1980. 

 

Outro sucesso do cantor composta para a banda Titãs chamada ‘’Cegos do Castelo’’ relembrou o álbum do grupo musical, Acústico MTV, de 1997. A música aborda um tema delicado para o compositor que foi sua fase de dependência química e alcoolismo, porém demonstrada de uma maneira esperançosa e de superação na vida do artista. O que transmitiu positividade ao público já que aborda o autoconhecimento na construção de afetos. Neste momento a plateia cantou sozinha, em alto e bom som, o que evidentemente emocionou o artista.

 

O cantor encerrou o show com a música ’’O mundo é bom Sebastião’’, dedicada a seu filho com o respectivo nome da canção. Pai e filho cantaram juntos o sucesso e encerraram a apresentação que foi muito bem aceita pelo público, que se emocionou, dançou coladinho as baladas  românticas, pulou com as mais animadas e cantou bastante durante a uma hora e meia  de show. 

 

Nando Reis foi fundamental para o evento, pois é um artista que atravessa gerações e possui letras nas quais o público se identifica, pois o compositor trata em sua obra temas do cotidiano de todo ser humano, com sensibilidade, honestidade, dificuldades financeiras e alegria. 

Editor: Nathalya Araujo

PREVISÃO DO TEMPO