Réveillon na praia de Charitas, em frente a Comunidade do Preventório aguarda mais de 6 mil pessoas
Publicidade:
Para a alegria dos moradores da comunidade do Preventório, a cada ano o número de visitantes vem crescendo, desde o primeiro evento no local, em 2016. Segundo Fael Faustino, organizador do evento e vereador suplente da cidade de Niterói o episódio de 2016 começou bem pequeno, porém para a alegria da comunidade a estimativa para este ano é de aguardar 6 mil participantes na virada.
Fael complementa: ‘’A nossa festa de ano novo ainda não foi contemplada com o apoio da Prefeitura, mas temos fé que um dia eles irão olhar para esse evento e tratar com mais carinho. O apoio é exclusivamente dos moradores e amigos empresários da comunidade. Tudo isso acontece com a força de vontade da comunidade em fazer acontecer. ’’
O evento terá início às 21 horas e terá fim às 3 horas da madrugada, com as atrações do Grupo Provocação, Partiu Zuera, Djs e uma linda queima de fogos.
A comunidade espera um momento de união, alegria e esperança, com um evento seguro, organizado e acessível, que valorize os moradores, fortaleça o sentimento de pertencimento e marque a virada do ano com paz e celebração coletiva.
Além disso, todos os 60 trabalhadores envolvidos no evento são da comunidade do Preventório, além e contar também com mais um contingente formado por ambulantes, também da área.
A proposta do evento é de fortalecer o sentimento de união entre os moradores, criar um momento de celebração e esperança. Além disso, movimentar o comércio local, gerando renda para os trabalhadores da região.
Para manter a ordem do evento foi realizada pela Clin, Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói, a limpeza da praia e haverá um cronograma de limpeza no pós festa. O evento também conta com o apoio de banheiros químicos em locais estratégicos do evento e uma equipe de apoio para segurança e informações. Além de ter o apoio do Corpo de Bombeiros que fica a 100 metros do local do evento.
Para os moradores organizadores desta festa máximo respeito e que seja mais uma celebração de união paz e movimentação da economia da região. Fael aproveita para convidar moradores de outras regiões de Niterói para prestigiarem o evento que desta vez completa 10 anos de trajetória e muita alegria para a comunidade.
Editor: Nathalya Araujo



