Saulo Tinoco, diretor de Carnaval da Acadêmicos de Niterói faleceu hoje, 01/01/2026.
Publicidade:
Com pesar, a notícia da morte do representante da direção de Carnaval da agremiação, foi dada nos seus veículos de comunicação da escola de samba sendo expressa sua tremenda tristeza da perda deste importante componente. O presidente Wallace Palhares afirmou: ‘’ Neste momento de dor, lamentamos a perda não apenas de um grande profissional, mas também de um amigo estimado por todos. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Descanse em paz, Saulo”.
Com passagem pelas escolas Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá e Mangueira, Tinoco iria fazer sua estreia na escola de Niterói, neste desfile de 2026. Além disso, ele trabalhou na Liesa e no Grupo de Acesso.
A causa da morte foi por problemas cardíacos e até o encerramento dessa matéria ainda não foi divulgado o horário e local do velório e sepultamento.
Tinoco em conjunto com o presidente da escola escolheu o tema do enredo a vida do presidente Lula e preparava uma surpresa de ter o político presente na avenida, na primeira vez da agremiação no Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Editor: Nathalya Araujo

