Filho é suspeito de matar a própria mãe em São Gonçalo

Filho é suspeito de matar a própria mãe em São Gonçalo

Suspeito, que seria usuário de drogas, foi salvo do linchamento pelos Bombeiros e levado ao HEAT

Polícia Atualizado em: 16/02/2026
Filho é suspeito de matar a própria mãe em São Gonçalo

Publicidade:

A madrugada do último sábado (14/01) foi marcada por um crime bárbaro e de extrema violência familiar no bairro do Laranjal, em São Gonçalo. Um homem matou a própria mãe dentro da casa onde moravam, localizada na Rua Garcia Redondo.

O crime ocorreu por volta das 4h da manhã. Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, o autor do homicídio seria usuário de drogas. Até o momento, as autoridades não divulgaram o que teria motivado a ação brutal do filho contra a vítima.

A notícia do crime se espalhou rapidamente pela vizinhança assim que o dia amanheceu. Tomados pela revolta diante do feminicídio, populares da região cercaram e agrediram o homem em uma tentativa de linchamento.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para intervir na situação. A corporação resgatou o suspeito ferido e o encaminhou sob forte escolta para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê. Ele recebeu atendimento médico e permanece internado sob custódia policial.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram ao local do crime pela manhã e realizaram a perícia inicial.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, de onde será liberado para que a família realize o sepultamento. O caso segue sob investigação especializada da DHNISG.

Editor: Fernando Machado

PREVISÃO DO TEMPO