Homem é morto a tiros na Rua São Januário e companheiro foge baleado
Publicidade:
Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua São Januário, no Fonseca, na tarde da última sexta-feira (02/01).
A dinâmica do crime aponta para uma execução planejada. De acordo com informações colhidas no local, a vítima havia acabado de chegar em um carro modelo Ônix, de cor prata, acompanhada de outro homem. Testemunhas relataram que ele se preparava para iniciar um serviço de trabalho na calçada quando foi surpreendido.
O atirador se aproximou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos à queima-roupa. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
O segundo homem que estava no carro também teria sido atingido pelos tiros. No entanto, em uma atitude desesperada, ele conseguiu assumir a direção do veículo Ônix e fugir do local, mesmo ferido, antes da chegada da polícia ou dos bombeiros. O paradeiro e o estado de saúde dele ainda são desconhecidos.
O Corpo de Bombeiros removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. Durante a perícia inicial, foram encontrados dois aparelhos celulares com a vítima fatal, que podem ser cruciais para a investigação.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Este é o segundo caso com características claras de execução na Zona Norte de Niterói em menos de uma semana. Na última terça-feira (30 de dezembro), outro homem foi fuzilado dentro de um carro no bairro Santa Bárbara, levantando o alerta das autoridades para uma possível disputa ou acerto de contas na região.
Editor: Fernando Machado

