Homem morre ao bater moto em carro de manutenção na Ponte Rio-Niterói
Publicidade:
Uma colisão fatal na madrugada da última quarta-feira (11/02) revelou um cenário de guerra trafegando pela Ponte Rio-Niterói. Um homem, que estava em uma motocicleta, morreu na hora após bater na traseira de um carro de manutenção da concessionária na altura do Vão Central, na pista sentido Niterói.
O que parecia ser apenas um acidente de trânsito se transformou em uma ocorrência policial de alta complexidade. Ao chegarem ao local, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constataram que o motociclista estava pesadamente armado.
Com o homem, foram encontrados um fuzil, diversos carregadores, munição e uma granada. Devido ao risco de explosão do artefato, o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil precisou ser acionado emergencialmente para realizar a detonação ou remoção segura do explosivo.
A ocorrência causou interdições parciais para o trabalho da perícia e a segurança dos motoristas. O trânsito foi totalmente liberado por volta de 1h30 da manhã.
O corpo do suspeito, que ainda não foi identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil abriu um inquérito para descobrir a identidade do homem e, principalmente, qual seria o destino do armamento, investigando se ele fazia a "escolta" ou o transporte de armas para alguma comunidade de Niterói ou São Gonçalo.
Editor: Fernando Machado

