Policial Militar morre na BR-101 ao colidir com porco enquanto voltava para casa
Publicidade:
A cabo Anne Carolina da Silva Lima, de 39 anos, lotada no Batalhão de Polícia Militar de Vias Expressas (BPVE), morreu na manhã da última quinta-feira (05/01) em um acidente trágico na BR-101, em São Gonçalo.
O acidente aconteceu na altura do Salgueiro, na pista sentido Itaboraí. Anne Carolina havia acabado de encerrar seu turno no batalhão e retornava para casa, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, quando seu veículo colidiu com um porco que atravessava a rodovia. Com o impacto do atropelamento do animal, a policial não resistiu.
A morte de Anne Carolina comoveu a corporação não apenas pela fatalidade, mas pelo contexto familiar. A policial era a responsável pelos cuidados da mãe, que sofre de Alzheimer, e da avó, de 90 anos.
Colegas de farda do BPVE, onde ela havia sido incorporada recentemente, lamentaram a perda.
“Ela era nova no batalhão, não a conhecia totalmente porque ela era de outra ala, mas mesmo assim lamentamos muito a morte da nossa amiga de farda”, relatou um policial da unidade.
O corpo da militar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Durante a manhã e o início da tarde de ontem, policiais do BPVE permaneceram no local prestando solidariedade. Até o fechamento das informações iniciais, a família ainda era aguardada para os trâmites de reconhecimento e liberação para o sepultamento.
Editor: Fernando Machado

